Atendimentos




- Você deseja liberar todo o seu potencial?


- Busca aprofundar o seu autoconhecimento?



- Gostaria de melhorar os seus relacionamentos?



- Deseja se desfazer de crenças e padrões limitantes?


 
- Você almeja plenitude, harmonia e bem-estar?


- Quer descobrir qual é o seu Propósito de Vida?



-Quer aprender a gerenciar sua vida com maestria?




O  Coaching é um caminho de desenvolvimento pessoal que conduz o indivíduo a um olhar mais profundo sobre si mesmo, ampliando a consciência e despertando os recursos interiores, colocando o indivíduo no seu centro de poder pessoal, proporcionando transformações positivas e duradouras.

O Coaching é um processo rápido e efetivo que dura em média 10 sessões e pode ser direcionado para  diversas áreas: Vida, Carreira, Liderança, Bem-estar ou Relacionamentos.
Os atendimentos também podem ser realizados à distância através do skype ou telefone, onde realizamos um mapeamento do estado atual alinhado ao que se quer conquistar, com foco no desenvolvimento de um programa “sob medida” que possibilite a realização dos objetivos desejados.

Para obter mais informações ou agendar uma sessão experimental, entre em contato: contato@katiabueno.com.br




Terapias Integrativas

As sessões terapêuticas integrativas visam aprofundar o trabalho de autoconhecimento e a ampliação de consciência, proporcionando uma melhor compreensão das suas emoções e da sua dinâmica interna. O processo terapêutico auxilia a pessoa a entrar em contato consigo mesma de forma mais profunda, para liberar todo o seu potencial criativo e melhorar a sua qualidade de vida.

Este é um caminho que se abre naturalmente em nosso processo evolutivo, onde cada um simplesmente sente um chamado interno para empreender uma descoberta mais profunda de si mesmo ou dar um passo maior em busca da autorrealização.

O resultado desta auto-descoberta irá proporcionar uma transformação interior, trazendo um novo sentido de bem-estar, plenitude, integração e compreensão do seu papel no contexto evolutivo maior.

Entre em contato comigo para saber mais sobre este trabalho. A primeira sessão para avaliação e explanação sobre o processo é experimental e sem custo.
 
Os atendimentos podem ser realizados presencialmente, para quem mora em São Paulo, ou à distância (através de Skype, MSN ou telefone).

Para obter mais informações ou agendar uma sessão experimental, entre em contato: contato@katiabueno.com.br



Atendimentos em PSYCH-K

Os atendimentos em  PSYCH-K® são extremamente rápidos e efetivos. Algumas crenças que afetam negativamente a nossa trajetória de vida são alteradas em apenas alguns minutos com essa incrível técnica de mudança de crenças.



O que é o  PSYCH-K®?

PSYCH-K® é um método simples e direto para identificar e mudar crenças subconscientes autolimitantes, que perpetuam os velhos hábitos de pensamento e comportamento que você gostaria de mudar. É um processo simples que ajuda você a se comunicar com seu subconsciente, onde quase todos os comportamentos humanos – construtivos e destrutivos – se originam,  para que você possa mudar as crenças que limitam a sua autoestima, seus relacionamentos, o desempenho no trabalho e até mesmo sua saúde física!  Seu propósito geral é acelerar a evolução individual e global pelo alinhamento das crenças subconscientes com a sabedoria consciente das maiores tradições espirituais e intelectuais. 

A aplicação prática desta sabedoria na nossa vida pessoal e profissional traz uma profunda sensação de paz e satisfação mental, emocional, fisica e espiritual. Você cria a sua própria realidade Sua realidade é criada por suas “crenças”.  Essas crenças, geralmente subconscientes, são frequentemente o resultado de programações que ocorreram ao longo da vida e representam uma poderosa influência no comportamento humano. Estudos em neurociências indicam que 95% de nossa consciência é, na verdade, subconsciente.  É a mente subconsciente que guarda nossas atitudes, valores e crenças.  


É através das nossas crenças que formamos a percepção do mundo e de nós mesmos e a partir dessas percepções nós desenvolvemos comportamentos.  Geralmente, são os comportamentos derrotistas que queremos mudar.  Frequentemente, a forma mais efetiva de mudar um comportamento é mudar a(s) crença(s) subconsciente(s) que o(s) apoia(m).  


Para obter mais informações ou agendar uma sessão, entre em contato: contato@katiabueno.com.br




O Jogo do Herói


 



Sou facilitadora do Jogo do Herói. Participar de uma sessão com este jogo é uma experiência muito enriquecedora.

O Jogo do Herói é um jogo de tabuleiro criado para estimular reflexões e ações na resolução de desafios propostos pelos participantes. 

Trata-se de uma ferramenta para os heróis do cotidiano que aprofunda o autoconhecimento e promove mudanças positivas. Uma experiência que vai além do tabuleiro. 

O Jogo do Herói é uma forma de olhar para o mundo inspirada porJoseph Campbell e pela rica mitologia de todas as culturas.

Entre em contato para agendar uma sessão individual ou em grupo através do email: contato@katiabueno.com.br

Site oficial: www.jogodoheroi.com.br